Topo

Mora nos Clássicos

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Kia lançará Sportage híbrido em evento de clássicos mais chique do Brasil

Kia | Divulgação
Imagem: Kia | Divulgação

Colunista do UOL

29/04/2022 17h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de Fiat, Mercedes-Benz) e Renault, chegou a vez da Kia Motors patrocinar o encontro de Araxá (MG), considerado o mais sofisticado do circuito nacional. A informação foi confirmada à coluna por José Luiz Gandini, presidente da marca.

O Brazil Kia Classic Show - este será o nome oficial do evento - está confirmado de 28 a 31 de julho e servirá de palco para o lançamento oficial do Sportage híbrido.

"Também vamos expor uma linha do tempo do Sportage. Temos uma unidade de cada geração", antecipou Gandini, que diz ter nascido em Águas de Lindóia a decisão por patrocinar o evento. "O evento é composto por um público de alto poder aquisitivo, que gosta de automóveis. Então, tem tudo a ver lançar o Sportage híbrido lá", conclui.

O executivo também adiantou que a Kia não participará do São Paulo Motor Experience - se juntando assim a Chevrolet, JAC Motors, Toyota (e consequentemente Lexus), Mercedes-Benz, Mitsubishi e Suzuki.