Ford Territory perde 'cara de mocinho' para desafiar os rivais chineses

Ler resumo da notícia
A Ford escolheu o Festival Interlagos para apresentar o SUV Territory. Modelo vai manter o preço da atual geração, sendo vendido por R$ 215 mil.
O SUV mantém a propulsão 1.5 turbo e chegará às lojas em julho. A versão híbrida vai ficar para o próximo ano. O carro cumpre o cronograma de desembarcar depois do Bronco renovado nas revendas.
A atualização do Territory apresenta um design mais alinhado com o que a China vem apresentando nos seus automóveis, desde o segundo semestre do ano passado.

O SUV perde a "cara de mocinho" e passa a desafiar os concorrentes asiáticos com a mesma faixa de preço do GWM Haval HEV, por exemplo. A proposta, segundo o presidente da montadora, Martín Galdeano, é triplicar o volume de vendas. "No Chile emplacamos 1.500 do modelo. No Brasil a meta será, no mínimo, dobrar o volume".
O carro mede 4,68 metros e tem porte com entre-eixos de 2,7 metros. O importado cresceu cerca de 5,5 centímetros e na China é fabricado em Nachang, na joint-venture com a JMC. A garantia permanece a de três anos. ?
O motor continua o 1.5 turbinado movido a gasolina com 169 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 25,5 kgfm entre 1.500 rpm e 3.500 rpm. A caixa automatizada de sete velocidades faz um bom casamento com o propulsor do utilitário.

As mudanças na arquitetura são significativas, com a grade dianteira moderna e alinhada aos faróis full-LED em formato de L. Na parte traseira, mais suavidade e um redesenho que combinou bem com a atualização do veículo, que permanece com rodas aro 19 polegadas trazendo um pouco mais de "esportividade".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.