Honda apresenta HR-V 2026 com mudanças no visual e lança City esportivo

Ler resumo da notícia
A Honda apresentou o Festival Interlagos, que vai até o próximo domingo, para apresentar as novidades que terá no Brasil nos próximos meses. A principal delas é a chegada da linha 2026 do HR-V, que ganha algumas alterações no visual.
Na dianteira, o SUV da marca japonesa passa a contar com a grade em black piano, enquanto a traseira recebe uma barra de LED ligando as lanternas. Outra novidade é a cor Vermelha Supernova, que passa a fazer parte das opções.
As rodas também ganham um novo visual, além de virem com aro 18 polegadas na versão Touring. No interior, a principal novidade é a nova central multimídia flutuante.

O que não muda são as quatro versões e a motorização. A EX e EXL seguem equipadas com propulsor 1.5 aspirado que entrega 126 cv e 15,8 kgfm. Já as opções Advance e Touring contam com o 1.5 turbo que garante 177 cv e 24,5 kgfm. Ambos são equipados com o câmbio CVT que simula sete velocidades. Os preços variam entre R$ 156.100 e R$ 204.100.
Novo Civic Hybrid
Mais uma novidade da Honda no Festival Interlagos é a atualização do Honda Civic eletrificado, que ganha um redesenho na grade frontal e perde o farol de milha que estava presente na composição do para-choque dianteiro.
Outra atualização é a nova cor, mas que ainda não está confirmada para a linha 2025 do Civic. Por enquanto, a Honda mostrou apenas como demonstração.
City Sport
A Honda também trouxe como novidade a chegada da versão mais esportiva do City. O modelo conta com itens escurecidos como teto, rodas, frontal e capa do retrovisor. As vendas estão previstas para agosto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.