Jorge Moraes

Jorge Moraes

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Test-drives e foco no luxo: o que já sabemos sobre Festival Interlagos 2025

O Festival Interlagos já tem a presença confirmada de 20 montadoras para a edição de 2025. O evento de automóveis, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de junho, continua negociando com a ampliação das marcas, com a expectativa de uma maior presença do segmento de luxo, tornando a edição recorde.

Um dos focos de 2025 do Festival inclui novas atrações voltadas para o público que busca modelos de luxo. Entre as novidades está o Drive Village Premium, um espaço dedicado às marcas de alto padrão, que será localizado no centro da arena.

Também será inaugurado um VIP Lounge com capacidade para 2 mil pessoas, oferecendo Open Bar e Open Food para os visitantes que desejam assistir aos shows musicais. A proposta, diz Márcio Saldanha, CEO do evento, é impressionar o público gerando bem estar e empatia.

O evento ainda trará o Sport Vip Pass, que permite aos participantes a experiência de pilotar carros superesportivos na pista de Interlagos.

Este ano, a experiência será ampliada, oferecendo mais opções de modelos de carros esportivos para os visitantes. Além das 20 montadoras já confirmadas no geral, o festival contará com mais de 80 expositores de outros segmentos do setor automotivo, como acessórios, peças, lubrificantes e seguros.

Em 2024, o festival contou com a participação de marcas como Chevrolet, Renault, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda, Fiat, Neta, Omoda e Jaecoo.

Motocicletas

O dedicado ao mundo das duas rodas abre para o público de 28 de maio a 1º de junho, tem como objetivo receber entre 150 mil e 200 mil visitantes durante a edição e se somado ao dos carros (mais 150 mil) o público será o maior das quatro edições. Os
ingressos vão partir de R$ 98.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.