Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fiat prepara Strada com câmbio automático para o próximo dia 10

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

02/12/2021 21h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No próximo dia 10 de dezembro a Fiat anunciará o esperado câmbio automático para a picape mais vendida no Brasil. A Strada ofertará a opção da "caixa CVT tipo mordomia" utilizando o mesmo motor 1.3 de 109 cv, que também está no Pulse Drive.

Até o fim deste mês, a expectativa é que o veículo com o novo casamento motor e câmbio já esteja disponível para os interessados nas concessionárias da Fiat pelo país.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Com a estreia, a marca italiana pretende fechar o ano de 2021 com "chave de ouro", este que foi destaque para a montadora que figurou entre os mais vendidos em todos os meses.

O utilitário passou a ser o única da categoria a ter, pelo menos, uma versão com o câmbio automático. E, por enquanto, continuará soberano no segmento.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.