PUBLICIDADE
Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Chevrolet prepara quatro lançamentos a partir de setembro; veja os carros

Divulgação
Imagem: Divulgação
Jorge Moraes

Jornalista, Jorge Moraes trabalha com o segmento automotivo desde 1994. Presente nos principais salões internacionais, é editor do caderno de Carros no Diário de Pernambuco, diretor e apresentador do programa Auto Motor na Band, e âncora do programa CBN Motor na rádio CBN Recife.

Colunista do UOL

21/07/2021 14h27

A Chevrolet lançou um comunicado que ativou o mercado nacional. Ainda neste ano, a marca apresentará quatro novos modelos no Brasil. Os veículos serão revelados individualmente nas próximas semanas através de uma webserie. Mas anote aí: Equinox, Cruze e S10 em série especial, além do novo Bolt.

A notícia chega depois de a montadora comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões anunciados anteriormente e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana, que será seu principal lançamento para 2022.

No texto, Carlos Zarlenga, presidente da GM, diz que "a Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro".

A rede Chevrolet vive a expectativa da retomada do volume e produção do Onix, principal veículo no país, feito no polo de Gravataí (RS). A divulgação dos veículos será a partir da próxima semana, em websérie exclusiva para cada carro.

Os modelos renovados estimularão a procura pelas novas versões do SUV Equinox 1.5 turbo, um modelo de Cruze mais esportivo e S10, ambos séries especiais. Outro fato é gerar novo fluxo nos representantes da marca.