Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Jeep revelará Compass 2022 e SUV de 7 lugares em abril; veja detalhes

Colunista do UOL

04/02/2021 18h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Jeep já tem data para apresentar o Compass 2022: será no "dia do 4x4", 4 de abril. O novo SUV de sete lugares também deve ser apresentado no mesmo dia, assim como a nova estratégia de motorização turbo flex e do modelo híbrido. Este só deve chegar ao mercado no fim do último bimestre.

O novo Compass seguirá a mesma base do modelo que foi apresentado na China, como as versões que já tiveram suas imagens divulgadas. No quesito desenho, o SUV não mudou muito, mas recebeu novos faróis full-LED mais finos e iluminação diurna integrada.

Jeep Compass 2022 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A grade recebeu atualização e conta agora com acabamento interno em colmeia, novo desenho na região dos faróis de neblina e um para-choque redesenhado. A traseira e as laterais não tiveram alterações. Para o mercado indiano, o Compass recebeu novas rodas de liga leve.

O que mais chama a atenção no interior é a nova central multimídia flutuante com tela de 10.1 - com Uconnect 5. A tecnologia possui suporte sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, atualização online e mais facilidades.

Jeep Compass 2022 - Divulgação  - Divulgação
Imagem: Divulgação