Topo

Infomoto

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Adiado para 2022, Salão Duas Rodas cria test-ride virtual de novas motos

Colunista do UOL

03/06/2021 15h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Salão Duas Rodas, anteriormente marcado para novembro deste ano, foi adiado para 2022 em função da pandemia do novo coronavírus. Para manter acesa a paixão dos fãs de motocicletas até o ano que vem, os organizadores criaram uma ação inédita: o test-ride virtual.

O test-ride virtual do Salão Duas Rodas oferece ao espectador a possibilidade de interagir com imagens e vídeos 360º, por meio de smartphones, tablets ou computadores. Os internautas poderão observar a motocicleta por vários ângulos e em ação.

Além de interagirem de forma inovadora com as imagens, os motociclistas terão acesso rápido a todas as informações disponibilizadas pelas marcas na plataforma e aproveitar boas oportunidades de negócios. A plataforma entra no ar na próxima segunda-feira, 7 de junho.

Para alegria dos fãs de superesportivas, o primeiro modelo que estará disponível para a experiência virtual será a Kawasaki Ninja ZX-10R 2022, apresentada nesta semana. Nas próximas semanas, também estará disponível para o test-ride virtual a Harley-Davidson Fat Boy 114.

Quem quiser pilotar virtualmente as novas motos, basta acessar o site do Salão Duas Rodas, ir para a aba "Experiências" e clicar no link do test-ride virtual. Gostou? Acesse e depois conte como foi a experiência.