Mustang Dark Horse: versão mais arisca do esportivo será vendida no Brasil

Ler resumo da notícia
A Ford fará a alegria dos amantes do Mustang e venderá no Brasil a versão Dark Horse. A estreia será no segundo semestre, mas não há confirmação se ela será restrita a um lote pequeno como a opção manual ou se estará disponível como na GT Performance automática.
Para deixar o Mustang Dark Horse ainda mais arisco, a Ford aprimorou sua dinâmica com ajustes na suspensão. Ele sai de fábrica com o sistema MagneRide com amortecedores adaptativos capazes de realizar ajustes em tempo real, de acordo com as condições da pista e do estilo de condução. O trabalho ainda inclui barras estabilizadoras mais fortes, molas recalibradas e buchas mais rígidas.

O Mustang Dark Horse mantém o motor 5.0 V8 Coyote, que entrega 500 cv de potência e torque de 51,5 kgfm. Por aqui, ele será vendido na versão com câmbio automático de dez marchas.
Para suportar a proposta mais esportiva, o câmbio foi ajustado para trocas de marchas mais rápidas. O motor também teve seu sistema de refrigeração aprimorado, recebendo radiadores extras para o óleo do motor, da transmissão e do diferencial traseiro.
Já o diferencial traseiro também é do tipo Torsen como no Mustang GT manual, com deslizamento limitado, oferecendo tração otimizada nas saídas de curva e mais controle em situações de alta exigência.
O visual também recebeu atenção da Ford. Na frente, o conjunto óptico conta com faróis de projetor Full LED com molduras pretas e iluminação exclusiva. A grade frontal superior traz pintura especial e exibe com orgulho o tradicional emblema do cavalo, enquanto as grelhas inferiores e externas têm desenho exclusivo para este modelo.

Já na traseira, o Ford Mustang Dark Horse recebeu spoiler pintado em preto fosco, acompanhado de um sistema de escape com válvula ativa e ponteiras com tom escuro. A antena tipo barbatana de tubarão e as luzes diurnas configuráveis complementam o visual moderno e imponente.
No acabamento interno, o Ford Mustang Dark Horse tem volante de base reta com revestimento em couro, com detalhes em camurça. O esportivo recebeu pedais em alumínio, tapetes de carpete com costura contrastante, entre outras exclusividades.

O Ford Mustang Dark Horse sai de fábrica com quadro de instrumentos digital de 12,4', sistema multimídia SYNC 4 com tela de 13,2' sensível ao toque compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entradas USB do tipo A e C e carregador por indução.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.