Ram Rampage 2026 ganhará motor flex em 3 versões; veja o que já sabemos

Ler resumo da notícia
Depois de receber o motor 2.2 turbodiesel, a Ram prepara novidades para a Rampage na linha 2026. A coluna flagrou um protótipo da versão Laramie sendo abastecido com etanol no posto interno da fábrica da Stellantis em Betim (MG), o que indica a utilização de um propulsor 2.0 turbo flex.
A picape estava na bomba onde está escrito 'álcool comum', e o mangueira de abastecimento era verde, identificando que era o combustível derivado da cana-de-açúcar.
São muitos os protótipos em testes rodando por Minas Gerais, sendo que a coluna avistou a versão Rebel e registrou imagens das opções Laramie e RT.

Em números atuais, o motor 2.0 turbo a gasolina fornece 272 cv de potência e torque de 40,7 kgfm. No entanto, com a tecnologia flex, deve ganhar de alguns cavalos de potência e torque. O que não mudará é o câmbio automático de nove marchas e a tração 4x4 Auto. A estreia será em meados deste ano.

Todos os protótipos flagrados estavam sem camuflagens e indicam que não haverá mudança visual na picape médio-compacta da Ram. Mas, junto com o sistema flex, a marca deve agregar novos itens de série às três versões da Rampage.
Na linha 2026, a Ram Rampage manterá as versões Bighorn, Rebel e Laramie com o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm de toque, ligado ao câmbio automático de nove marchas, e tração 4x4 Auto.
Já as versões Rebel, Laramie e RT serão equipadas com o motor 2.0 turbo flex.

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.