Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Fiat Pulse 2026 ganha visual renovado; veja o que deve mudar no SUV

Além do Fastback 2026, o Fiat Pulse 2026 também chegará com visual renovado. A coluna flagrou protótipo rodando em Belo Horizonte (MG) bem camuflado. No entanto, as mudanças serão mais profundas na dianteira. A estreia será no segundo semestre.

O SUV compacto manterá faróis, capô e para-lamas, mas receberá novos para-choque, grade principal e entrada de ar inferior.

A coluna aposta em uma unificação de para-choques do Pulse e do Fastback, mudando apenas as grades principal e inferior que são peças de encaixe, mas mantendo o mesmo formato em ambos.

Fiat Pulse reestilizado 2026
Fiat Pulse reestilizado 2026 Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A grade principal passará a ser composta por elementos filetados na horizontal e na vertical. De lado, apenas novas rodas e calotas farão parte das mudanças do Pulse 2026 reestilizado, dependendo da versão.

Na traseira, o Fiat Pulse manterá as mesmas lanternas e tampa do porta-malas. Caso tenha mudança, ela ficará restrita ao para-choque.

Por dentro, o SUV reestilizado manterá o painel atual. Mas o protótipo tinha um pano cobrindo a central multimídia, provavelmente para esconder um novo sistema. Bancos terão novos revestimentos, mas mantendo o desenho atual. Somente o da versão Abarth é que receberá mudanças para ficar mais esportivo.

Fiat Pulse reestilizado 2026
Fiat Pulse reestilizado 2026 Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motores do Fiat Pulse 2026 reestilizado

O Fiat Pulse 2026 manterá as versões equipadas com os motores 1.3 Firefly, 1.0 Turbo 200 e 1.3 Turbo 270.

Continua após a publicidade

A versão de entrada Drive manterá o motor 1.3 Firefly com potências de 107 cv com etanol e 98 cv com gasolina. Já os números de torque ficam em 13,6 kgfm e 13,1 kgfm, respectivamente. Agora ele só é acoplado ao câmbio CVT.

Já as versões Audace e Impetus são vendidas somente com o sistema T200 Hybrid composta pelo motor 1.0 Turbo 200 Flex com potências de 130 cv com etanol e 125 cv com gasolina - o torque é de 20,4 kgfm não importando qual combustível. Ele permanece ligado ao câmbio CVT que simula sete marchas.

O Fiat Pulse Abarth Turbo 270 2026 seguirá com o motor 1.3 Turbo Flex com potências de 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina. Já o torque permanece em 27,5 kgfm, não importando qual combustível. O câmbio é o automático AT6.

Surpresa

No entanto, tendo em vista a movimentação dos concorrentes como o VW Tera que estreará com versões 1.0 MPI. Não será surpresa se o Pulse 2026 reestilizado estreie versão de entrada com o motor 1.0 Firefly.

Siga o UOL Carros no

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.