Fiat Fastback 2026: veja o que mudará na nova linha do SUV cupê

Ler resumo da notícia
O Fiat Fastback 2026 chegará ao mercado no segundo semestre ostentando sua primeira mudança visual. O SUV cupê terá novo para-choque dianteiro, entrada de ar inferior e alterações na grade principal.
As versões Turbo 200, Audace e Impetus T200 Hybrid, Limited Edition Turbo 270 e Abarth Turbo 270 terão o para-choque dianteiro unificado.
A grade dianteira ganhará elementos verticais, recebendo também um novo formato. A grade terá formato côncavo no estilo dos modelos da Maserati. Faróis, para-lamas e capô não mudam. De lado, somente novas opções de rodas de liga leve são novidade.

Na traseira, apesar da camuflagem pesada, o Fiat Fastback 2026 não terá mudanças profundas. Já no acabamento interno, somente a versão Abarth Turbo 270 terá mudanças mais profundas, recebendo novos bancos com ajustes elétricos. Nas demais versões, apenas novos revestimentos farão parte das mudanças.
O SUV deverá passar a contar com opção de teto solar para as versões Impetus, Limited Edition Turbo 270 e Abarth Turbo 270.
O Fiat Fastback 2026 seguirá equipado com o motor Turbo 200 CVT que fornece 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina. O torque, não importando qual combustível, é sempre de 20,4 kgfm. O motor é ligado ao câmbio CVT que simula sete marchas e, sem o sistema híbrido, deverá ser mantido na versão Turbo 200 para atender ao público PCD.
As versões Audace e Impetus Turbo 200 Hybrid do Fiat Fastback 2026 mantêm o mesmo motor térmico da Turbo 200, repetindo os valores de potência e torque. Mas o motor térmico tem a companhia de motor elétrico multifuncional que melhora o consumo de combustível e também as emissões de poluentes.

Já o motor 1.3 Turbo 270 Flex está com duas potências. A versão Limited Abarth recebe o propulsor com 176 cv com gasolina ou etanol e 27,5 kgfm de torque. No entanto, a Abarth Turbo 270 mantém o motor com 185 cv de potência com etanol e 180 cv com gasolina, mantendo o torque comum aos dois combustíveis.
Por fim, o motor Turbo 270 Flex é ligado ao câmbio automático de seis marchas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.