Virginia é criticada por look de Carnaval transparente: 'Filho saiu da UTI'

Virginia Fonseca foi criticada após escolher look transparente para acompanhar o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado.
O que aconteceu
A influenciadora e empresária postou sua escola de look para ir na Sapucaí: uma roupa preta com bastante transparência.
Nos comentários, muitas seguidoras criticaram Virginia, pois dias antes seu filho mais novo, José Leonardo, estava internado se recuperando de uma doença aguda no pulmão: "O filho saiu da UTI essa semana e tá indo para aglomeração?! Não acerta uma, erra todas", escreveu uma mulher, recebendo mais de 21 mil curtidas em seu comentário.
José Leonardo saiu do hospital e agora recebe cuidados e tratamento em casa. Virginia chegou a mostrar as filhas mais velhas antes de ir para a Sapucaí — as meninas não acompanharam a mãe e o pai, Zé Felipe.
Outro comentário dizia que o look era "vulgar": "Sei que vai ter mimimi, mas essa roupa não tem nada a ver com a Virginia, super vulgar". "Meu Deus, Virginia. Tava passando óleo unigido de manhã, agora tá indo para o Carnaval nua? Sinceramente", criticou mais uma seguidora.

Virginia não reagiu diretamente a esses comentários. Após curtir camarote e voltar para casa, ela escreveu que aproveitou bastante a noite: "Curti, dancei, ri, beijei muito (meu marido, claro kkkkk). Enfim, obrigada a todos os envolvidos, viver é realmente diferente de tá vivo".
Poucas horas antes de exibir o look transparente em seu feed, Virginia já tinha compartilhado nos Stories uma publicação direcionada aos críticos.
O texto falava sobre não se importar com quem fala da vida alheia: "Infelizmente não vou poder me importar, tenho que trabalhar, beber três litros de água, pagar minhas contas, emagrecer e tentar não endoidar", diz o texto que Virginia compartilhou endossando seguido da legenda: "Além de um marido e três filhos".

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.