
O Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo, no sambódromo do Anhembi, reuniu famosos no camarote Brahma. Entre eles, o ator Babu Santana, a ex-BBB Thelminha, o rapper Thaíde, e os influenciadores Lucas Souza, Fernando Félix e Andii, o primeiro muso do camarote.
O que aconteceu:
O influenciador Fernando Félix destacou o Carnaval como um momento de renovação. Ele afirmou que a pausa no meio dos problemas cotidianos é essencial para sua saúde mental e espiritual. Ele também falou sobre sua experiência no desfile pela Terceira Milênio, dizendo que trabalhar pelo movimento LGBT foi uma experiência emocionante e importante.
Andii, o muso do Camarote Brahma, compartilhou sua ligação com o Carnaval, que começou ainda na infância com sua torcida pela Gaviões da Fiel. Apesar de nunca ter desfilado, ele sempre esteve presente nas festas e viu o desfile das campeãs com grande entusiasmo.
Thaíde, após uma semana agitada em Salvador, se divertiu no Camarote Brahma e falou sobre sua paixão pelo Carnaval. Ele também expressou sua torcida pela escola "Vai Vai" e estava ansioso para ver as campeãs ao vivo.
Simone Sampaio aproveitou o camarote para celebrar seus 30 anos de Carnaval, refletindo sobre sua jornada de resistência, conquistas e a importância de dar continuidade à tradição do samba. "Isso foi uma conquista muito especial pra mim. Sim, é sobre resistência, sim, é sobre conexão, sim, é sobre nosso patrimônio", diz.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.