
Um homem tentou invadir o palco do trio Pipoca da Rainha, com Daniela Mercury, e foi retirado a força pela polícia em São Paulo.
O que aconteceu
O Bloco Pipoca da Rainha aconteceu nesta tarde na rua da Consolação, em São Paulo. O homem tentou acessar o palco do trio elétrico e falar no microfone.
Ele foi contido e retirado a força pela PM. O rapaz, que não foi identificado, chegou a entrar no primeiro andar do trio elétrico, onde ficam os músicos, informou a assessoria de Daniela Mercury ao UOL.
Se pendurou em um dos elevadores laterais do trio e começou a gritar e balançar a grade do elevador. Foi levado à delegacia. Equipe do Pipoca da Rainha
O UOL confirmou com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) que o homem foi detido. "Na ocasião, o autor subiu em um carro de som, pegou um microfone e proferiu falas de cunho racista e homofóbicas", diz a versão da SSP, informando que até o momento nenhuma ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.
Daniela subiu no trio ovacionada e fez jus à espera do público, que enfrentou um calorão. Ela desfilou clássicos, entre eles "Faraó", "Swing da Cor", "O Canto da Cidade" e o novo hit "Axé Salvador".
"Fico muito orgulhosa como mulher ser precursora de um gênero e fico feliz porque as pessoas definitivamente recebem o nosso axé com a grandiosidade que ele merece", disse Daniela sobre os 40 anos do Axé.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.