
O pós-Carnaval de São Paulo dá seus últimos suspiros, mas antes de dizer adeus os foliões marcaram presença na rua da Consolação para curtir a despedida com muito axé e mais folia sob o comando de Daniela Mercury, na Pipoca da Rainha.
O que aconteceu
Com atraso e calorão em São Paulo, Daniela subiu no trio ovacionada e fez jus à espera. Desfilou clássicos, entre eles: "Faraó", "Swing da Cor", "O Canto da Cidade" e o novo hit "Axé Salvador"e outros sucessos.
"Fico muito orgulhosa como mulher ser precursora de um gênero e fico feliz porque as pessoas definitivamente recebem o nosso axé com a grandiosidade que ele merece", disse Daniela sobre os 40 anos do Axé.
Com o tema "Axé é a Natureza", a cantora Daniela Mercury vai comandar a "Pipoca da Rainha" pelo décimo ano. "Nossa conexão com a flora, com a fauna, estamos aqui com as obras de Vick Muniz para expressarmos a nossa preocupação com o clima, com o aquecimento global, com o desrespeito aos animais, à floresta, aos povos indígenas".

A cantora baiana relembrou ainda fatos importantes da cidade de São Paulo na sua vida profissional. "São Paulo faz parte da minha vida não posso contar a minha história sem contar a história do Masp, do Anhangabaú, sem contar toda essa trajetória, inclusive do próprio Carnaval."
Daniela disse ainda que no desfile homenageará "Cacá Diegues, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Zé Celso" através de suas canções.
A "Pipoca da Rainha" ficou conhecida como a maior do mundo desde que entrou para o livro dos recordes e promete arrastar uma multidão saindo da Consolação em direção à Praça Roosevelt, na região central de São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.