'Fantasma paralisado' que viralizou no desfile da Vila Isabel se explica

Uma integrante da Vila Isabel que viralizou por ficar paralisada durante o desfile no carro abre-alas da escola explicou o que aconteceu. Ela usava uma fantasia de fantasma e não se movia enquanto outros "fantasmas" cumpriam a coreografia.

O que aconteceu

Ela não quis se identificar e gravou um vídeo para o fotógrafo e video maker Humberto Teski contando que passou mal durante o desfile. "Em um dado momento, no meio da avenida, eu comecei a me sentir enjoada, perder as forças e não estava conseguindo me movimentar, fazer a coreografia que eu vinha me preparando desde setembro, e eu fui perdendo as forças. Só que chegou um determinado momento que eu não consegui resistir e, de fato, eu dei um apagão."

Ela disse que falou para os colegas que estavam ao seu lado no carro que estava passando mal e com sensação de que iria desmaiar. "A minha preocupação era não fazer a minha escola perder ponto por minha causa. Eu queria continuar, mas, infelizmente, eu tive esse apagão."

Após o susto, ela recuperou as forças e quis guardar energia para realizar a coreografia na frente dos jurados. "Graças a Deus, não perdemos ponto e tiramos nota máxima. Não fiz cem por cento da coreografia, porque eu ainda não estava com a força suficiente, mas eu consegui me movimentar."

No vídeo que viralizou, o "fantasma paralisado" aparece destoando dos demais fantasmas. Enquanto todos se movimentam, ele permanece parado. A cena despertou reações. "Todos estão coreografando, menos um que claramente desistiu de tudo a ponto de não saber sequer em que lugar estava. E você não consegue parar de prestar atenção em quem? NELE", escreveu uma pessoa nas redes sociais.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.