Susana lamenta despedida de Paolla da folia: 'Arrombava isso pra vê-la'

Susana Vieira, 82, marcou presença na Sapucaí para curtir a última noite de desfiles do grupo especial do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro. A atriz se diz fã e lamentou a decisão de Paolla Oliveira, 42, em se afastar do posto de rainha de bateria da Grande Rio.
O que aconteceu
Artista, que já desfilou pela Grande Rio, rasgou elogios à Paolla pela identificação com a agremiação. "A Paolla, simplesmente, é tudo de bom, a melhor da vida... Eu arrombava isso aqui só para vir ver a Paolla", disse Vieira, em entrevista no camarote Quem.
Ela lamenta a decisão de afastamento da companheira de profissão e a agradeceu por momentos inesquecíveis na avenida. "Ela é minha amiga, foi minha filha, ela está deslumbrante e deve ter seus motivos para parar, como eu tive meus motivos também para parar de ser rainha da bateria, mas tudo que a gente passou nessa escola, nunca mais a gente vai esquecer. Paolla, você fez o nome dessa escola, você abrilhantou o nome da escola. Muitas flores para você."
Susana Vieira também se mostrou grata pela Grande Rio lhe homenagear na passarela do samba mesmo após o seu distanciamento. "Deus que quer me fazer essas coisas. Depois de 4 anos, eu vim reencontrar todos os meus amigos da Grande Rio, que eu ajudei a formar, porque eu sou do tempo que a gente ficava ensaiando e fazendo costurinhas no chão de terra, era tudo maravilhoso, a gente era feliz, colava lantejoulas lá. Eu estou super bem recebida, já me convidaram até para voltar."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.