Presidente da Unidos da Tijuca não garante Lexa em 2026: 'Escola decidirá'

O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, comentou as expectativas para a escola na apuração e disse se Lexa estará na escola ano que vem. Ela fez seu terceiro desfile com a escola em 2024.
O que aconteceu
Fernando Horta estava a caminho da apuração das escolas de samba do Grupo Especial quando foi questionado sobre a cantora, que não esteve nos desfiles neste ano.
Fernando disse que Lexa sempre esteve presente na comunidade da escola de samba: "Quero dizer com toda franqueza que ela teve muito acesso a minha comunidade, foi e teve. (...) Agora, a partir de amanhã é que a gente vai começar a pensar [ no futuro]. O mais importante é que a saúde dela está boa", falou Horta ao UOL.
O presidente da Tijuca afirmou que ainda não é possível confirmar se Lexa estará na escola em 2026. A escola desfilou sem rainha de bateria em homenagem à cantora, que se afastou após perder sua primeira filha.
Horta disse que a escola vai decidir em breve sobre a questão: "Não [podemos cravar Lexa ano que vem]. Não posso dizer nem que sim nem não. Mas é uma coisa que a escola vai decidir em um futuro bem próximo", garante.
Sobre a apuração de notas, ele tem esperança de ver a escola dentre as melhores classificadas para desfilar no sábado com as campeãs: "A expectativa é boa, a gente está aqui esperançoso. Agora, é um Carnaval difícil, muito competitivo, mas a Tijuca está esperançosa que estará no sábado".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.