Nova Paolla Oliveira? Musas da Grande Rio travam disputa por vaga de rainha

Mileide Mihaile, 35, e Adriana Bombom, 51, se colocaram à disposição para substituir Paolla Oliveira, 42, como rainha da bateria da escola de samba Grande Rio. A atriz fez, na madrugada de hoje, sua última apresentação no posto.
O que aconteceu
As duas musas da Grande Rio falaram sobre o desejo de se tornarem rainha de bateria da escola após desfilarem na Marquês de Sapucaí. "Me sinto pronta", disse Mileide Mihaile, 35, ao UOL após deixar a avenida. "É o sonho da minha vida", completou a influenciadora, ex-mulher de Wesley Safadão.
O desejo parece ser o mesmo da apresentadora Adriana Bombom, 51. "São mais de 30 anos de Sapucaí. Lógico [que aceitaria ser rainha]. Por que não? Se eu falar que não, é mentira. Quem não quer? Sair em frente da bateria é incrível. Experiência eu tenho. Fôlego eu tenho. Samba no pé eu tenho", declarou ao UOL.

Paolla Oliveira, que está no posto de rainha de bateria desde 2020 —após uma passagem anterior em 2009 e 2010— está se aposentando da função. Ela anunciou a saída algumas semanas antes do Carnaval, mas garantiu que não é um adeus do Carnaval, apenas uma mudança de posto.
Escolher entre paixões é difícil. Infelizmente, eu tenho que me despedir desse posto. Vou me despedir, mas não e nunca jamais do Carnaval, da Grande Rio. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. É uma escolha difícil, mas é isso.
Paolla Oliveira, no Fantástico (Globo)
A Grande Rio ainda não revelou quais são os planos para substituir Paolla Oliveira em 2026. Neste ano, a escola levou à Marquês de Sapucaí um enredo de homenagem ao Pará. Entre as famosas que desfilaram pela escola estão Patrícia Poeta, Mariana Goldfarb e Isabelle Nogueira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.