Na despedida de Paolla Oliveira, Grande Rio conquista o vice-campeonato

Na despedida de Paolla Oliveira, 42, do posto de rainha de bateria, a Grande Rio conquistou o vice-campeonato. O título foi para a Beija-Flor.
O que aconteceu
Grande Rio perdeu título por um décimo. A agremiação de Caxias somou 269,9 pontos, enquanto a Beija-Flor contabilizou 270 pontos.
No desfile deste ano, Grande Rio levou para a Sapucaí samba-enredo em homenagem ao Pará. No sambódromo, o clima era de despedida com uma Paolla Oliveira emocionada em seu último desfile como rainha de bateria.
Atriz anunciou sua saída para focar em outros projetos. Paolla explicou que o Carnaval requer muita dedicação, mas ela precisa se concentrar em sua próxima novela, "Vale Tudo", além de questões familiares.
Para se despedir da bateria da Grande Rio, Oliveira apostou em uma fantasia em tons claro e brilhosa. Ela também deixou seu corpo real em evidência, sem retoques ou procedimentos invasivos.
Apuração
Apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). Antes de revelar as notas, a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) anunciou que quatro escolas foram multadas em R$ 830 mil por infringirem o regulamento. Outro momento inusitado foi quando uma jurada deixou de dar notas para três escolas que desfilaram no último dia.
Com todas as notas apuradas, Beija-Flor levou a melhor. A agremiação de Nilópolis conquistou o título em seu último desfile com Neguinho da Beija-Flor como intérprete. Após a conquista, ele afirmou que se aposentou "com chave de ouro".
Na parte de baixo, a Unidos de Padre Miguel foi rebaixada para a Série Ouro em 2026. A queda da escola acontece um ano depois de ela subir para o Grupo Especial.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.