Lore Improta, Galisteu, Hickmann: as famosas que já caíram na Sapucaí

Lore Improta, 31, chamou a atenção ao cair na Marquês de Sapucaí, durante desfile da Unidos do Viradouro, na madrugada da segunda-feira (3), na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
A dançarina alegou que escorregou em restos de fantasias que estavam no sambódromo. Ela perdeu o equilíbrio, foi ao chão, mas rapidamente se levantou e deu continuidade ao desfile. Posteriormente, ela mostrou as escoriações no corpo decorrentes do tombo e preocupação de que possa ter prejudicado a agremiação.
Lore, no entanto, não foi a única musa a cair na Sapucaí. Splash recorda algumas musas que perderam o equilíbrio e caíram no sambódromo.
Grazi Massafera

Massafera desfilava à frente da bateria da Grande Rio, em 2007, quando caiu. As tiras do calçado usado pela atriz romperam e ela precisou improvisar. No entanto, durante desfile na Sapucaí a gambiarra que ela havia feito na sandália se rompeu e ela foi ao chão. Anos depois, ela revelou que foi sabotada por uma pessoa que cortou seu calçado de forma proposital.
Adriane Galisteu

Galisteu ocupava o posto de musa da Unidos da Tijuca quando sofreu perrengue na avenida, em 2011. Naquele ano, ela levou um tombo, mas rapidamente se ergueu e seguiu normalmente.
Ana Hickmann

Hickmann foi ao chão no mesmo ano que Galisteu. Entretanto, Ana desfilava como destaque da Grande Rio. Na ocasião, a apresentadora ficou machucada, precisou ser amparada, mas concluiu o desfile.
Mirella Santos
O tombo sofrido por Mirella foi durante ensaio técnico da Grande Rio, em 2012. Apesar de o momento não ter sido durante o desfile oficial, a cena viralizou nas redes sociais e virou meme porque a modelo sofreu um tombo seguido do outro.
Lexa

A funkeira estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2020, quando caiu em plena Sapucaí. Na época, ela escorregou ao pisar em uma faixa, virou o pé e quase caiu de joelhos. Ela se reergueu e foi aplaudida pelo público nas arquibancadas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.