Lore Improta, Galisteu, Hickmann: as famosas que já caíram na Sapucaí

Lore Improta, 31, chamou a atenção ao cair na Marquês de Sapucaí, durante desfile da Unidos do Viradouro, na madrugada da segunda-feira (3), na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

A dançarina alegou que escorregou em restos de fantasias que estavam no sambódromo. Ela perdeu o equilíbrio, foi ao chão, mas rapidamente se levantou e deu continuidade ao desfile. Posteriormente, ela mostrou as escoriações no corpo decorrentes do tombo e preocupação de que possa ter prejudicado a agremiação.

Lore, no entanto, não foi a única musa a cair na Sapucaí. Splash recorda algumas musas que perderam o equilíbrio e caíram no sambódromo.

Grazi Massafera

Em 2007, a artista caiu enquanto desfilava como rainha da bateria pela Grande Rio
Em 2007, a artista caiu enquanto desfilava como rainha da bateria pela Grande Rio Imagem: Reprodução

Massafera desfilava à frente da bateria da Grande Rio, em 2007, quando caiu. As tiras do calçado usado pela atriz romperam e ela precisou improvisar. No entanto, durante desfile na Sapucaí a gambiarra que ela havia feito na sandália se rompeu e ela foi ao chão. Anos depois, ela revelou que foi sabotada por uma pessoa que cortou seu calçado de forma proposital.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu levou um tombo na Sapucaí em 2011
Adriane Galisteu levou um tombo na Sapucaí em 2011 Imagem: Reprodução

Galisteu ocupava o posto de musa da Unidos da Tijuca quando sofreu perrengue na avenida, em 2011. Naquele ano, ela levou um tombo, mas rapidamente se ergueu e seguiu normalmente.

Continua após a publicidade

Ana Hickmann

Ana Hickmann sofreu tombo no desfile da Grande Rio, em 2011
Ana Hickmann sofreu tombo no desfile da Grande Rio, em 2011 Imagem: Reprodução

Hickmann foi ao chão no mesmo ano que Galisteu. Entretanto, Ana desfilava como destaque da Grande Rio. Na ocasião, a apresentadora ficou machucada, precisou ser amparada, mas concluiu o desfile.

Mirella Santos

O tombo sofrido por Mirella foi durante ensaio técnico da Grande Rio, em 2012. Apesar de o momento não ter sido durante o desfile oficial, a cena viralizou nas redes sociais e virou meme porque a modelo sofreu um tombo seguido do outro.

Continua após a publicidade

Lexa

Lexa caiu durante desfiles da Unidos da Tijuca, em 2020
Lexa caiu durante desfiles da Unidos da Tijuca, em 2020 Imagem: Reprodução/TV Globo

A funkeira estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2020, quando caiu em plena Sapucaí. Na época, ela escorregou ao pisar em uma faixa, virou o pé e quase caiu de joelhos. Ela se reergueu e foi aplaudida pelo público nas arquibancadas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.