Jojo Todynho debocha de escola rebaixada errada e apaga vídeos: 'Bem-feito'
Jojo Todynho debochou de escola rebaixada errada ao tecer críticas contra a Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola desligou a cantora do quadro de musas em novembro. Na ocasião, ela disse que não desfilaria devido a uma cirurgia.
O que aconteceu
Jojo Todynho aproveitou anúncio de rebaixamento de escola no Grupo Especial carioca para criticar a Mocidade Independente e comemorou seu "falso rebaixamento". "Deixa eu aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem-feito' para a Mocidade Independente, né?! Eu acho que deveria ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A UPM (Unidos de Padre Miguel) veio, impecável, não tenho o que dizer".
A influenciadora acabou elogiando a UPM, que foi a verdadeira escola rebaixada para a Série Ouro 2026. Nas críticas, ela cita um suposto "bonde woke" que tentou "lacrar" em cima dela na Mocidade Independente. Ela não explica o que seria esse bonde woke nem o seu significado.
Jojo afirmou que recebeu convite do patrono da escola, que está preso: "O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Fui para a escola convidada pelo patrono que está preso, o Rogério Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar depois de uma cirurgia marcada na data [de ensaio]. E a Mocidade quis fazer aquele rebuliço querendo surfar na onda. Se fud*ram, bem-feito", xingou.
Os vídeos dos Stories do Instagram de Jojo Todynho com as fortes críticas à Mocidade foram apagados. Contudo, um fã-clube que republica seus Stories no TikTok compartilhou os vídeos, que continuam no ar.
@jojotodynhoshorts Mocidade tentou lacrar em cima de mim mais se lascaram! Bem-feito!#jojotodynho #stories ? som original - Jojo Todynho Shorts
Jojo havia voltado para a Mocidade ano passado. Antes ela desfilou pela Beija-Flor, campeã neste ano: "É isso, a escola que me abraçou e deu oportunidade para desfilar e fomos campeãs em 2018 foi a Beija-Flor. Para mim (sic) ir desfilar na Mocidade, eu fui e pedi autorização ao Almir, ele autorizou e eu fui desfilar na Mocidade. Porque a Mocidade já tinha feito cagada comigo e de novo fizeram. É bem feito porque a Mocidade não tem respeito nenhum a sua comunidade".
A estudante de direito ainda criticou a fantasia que usou em 2024 pela escola: "A minha fantasia ano passado horrorosa, tive que na correria pedir ao meu stylist para fazer um body para mim (sic) desfilar, porque a fantasia que me entregaram era horrível. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem", finalizou aos risos.
@jojotodynhoshortsNão é a primeira vez que a Mocidade faz cacad@ comigo! Eles não tem o menor RESPEITO com a comunidade que se doa nos ensaios!
? som original - Jojo Todynho Shorts
Jojo não explicou por que apagou os Stories, mas fez um novo vídeo citando aprendizado da avó: "Olha gente, aprendi com vovó que não se paga mal com mal, mas de vez em quando a nossa alma precisa ser lavada. E que esse ano seja um ano de justiça, para que todas aquelas pessoas que querem lacrar, querem subir nas costas dos outros, fazem covardia com os outros, elas paguem"
Jojo disse que sentia muitos sentimentos, incluindo mágoa: "Eu sou ser humano, vou sentir mesmo: mágoa, chateação, ninguém é perfeito, se fosse perfeito não estaria na Terra, estaria ao lado de Jesus. E é isso, Deus vai trabalhando no nosso ser, somos de carne e osso. É aquilo, quem planta covardia, colhe covardia. Cada um que fez covardia, não só comigo, mas com outras pessoas [também], que paguem", concluiu.
@jojotodynhoshorts Eu seu que não se paga mau com mau, mais quem planta covardi@, colhe corvadi@!#jojotodynho #stories ? som original - Jojo Todynho Shorts
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.