
Daniela Mercury, 59, aceitou o pedido de desculpas do cantor Tony Salles, 44, após eles discutirem durante os desfiles de seus trios elétricos na última segunda-feira (3) no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
O que aconteceu
Ela compartilhou vídeo em que Tony Salles pede desculpas ontem e escreveu "desculpas aceitas". Um dia antes, o veículo de Salles se aproximou demais do trio da Daniela Mercury, o que atrapalhou a execução de músicas em decorrência da sobreposição de sons. Eles trocaram farpas.
Desculpas aceitas, Tony. Axé para você
Daniela Mercury, em legenda de postagem feita no Instagram
Treta e pedido de perdão
Tony afirmou que estava atrasado para apresentação no Camarote Glamour. "Me respeite, eu não sou moleque", disse Daniela ao interromper show e reclamar da aproximação do veículo do artista.
Daniela Mercury alfinetou o cantor novamente na tarde da terça-feira (4), em apresentação no Campo Grande. "O Tony [Salles] quer passar, né, bicho? Se ele quer passar, a gente pode abrir caminho pra ele. Pode pedir para Saulinho, Ivete."
A gente abre o mar vermelho para ele passar. Ele só não cole no meu fundo [...] 40 anos de carnaval? Vai se lenhar, né?
Daniela Mercury
Logo após, Tony Salles passou com o seu bloco 'As Muquiranas' e dedicou um tempo para se desculpar com a cantora. "Daniela, meu amor, eu tenho um carinho muito grande por você e eu já expressei isso diversas vezes nas minhas redes sociais. Vou falar aqui agora, ao vivo, me perdoe pelo que aconteceu ontem porque não foi intencionalmente."
Dani, eu te amo, nunca que eu ia criar um problema com você, uma referência na música baiana, referência no axé.
Tony Salles
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.