
Zeca Pagodinho, 66, compartilhou fotos ao lado dos netos em dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após desistir de participar do Carnaval de São Paulo.
O que aconteceu
O cantor posou ao lado dos netos e questionou como estava o Carnaval dos seus seguidores. "Dia de praia com os netinhos Domenico e Vittorio! E por aí, como está o Carnaval de vocês?"
Nas imagens, Zeca Pagodinho aparece sorridente e abraçado aos netos. Diversos seguidores elogiaram o momento fofo entre avô e netos.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o cantor recusou um cachê de R$ 400 mil para se apresentar no Carnaval paulista. Em dezembro de 2024, Zeca Pagodinho anunciou que faria uma pausa na carreira para passar mais tempo com a família.
O cantor só voltará aos palcos em junho de 2025, seguindo com a celebração das quatro décadas de trajetória. "Durante este tempo, ele irá se dedicar à família e principalmente aos seis netos, o sétimo chegará em abril, e também formatar novos projetos artísticos", disse a assessoria do artista.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.