Daniela Mercury voltou a cutucar Tony Salles após a confusão envolvendo os trios durante os desfiles dos blocos no circuito Barra-Ondina na segunda de Carnaval em Salvador.
O que aconteceu
Durante passagem da sua "pipoca" nesta terça de Carnaval, no circuito Campo Grande, Daniela Mercury alfinetou o cantor. "O Tony [Salles] quer passar, né, bicho? Se ele quer passar, a gente pode abrir caminho pra ele. Pode pedir para Saulinho, Ivete."
A gente abre o mar vermelho para ele passar. Ele só não cole no meu fundo [...] 40 anos de carnaval? Vai se lenhar, né? Daniela Mercury
Logo após, Tony Salles passou com o seu bloco 'As Muquiranas' e dedicou um tempo para se desculpar com a cantora. "Daniela, meu amor, eu tenho um carinho muito grande por você e eu já expressei isso diversas vezes nas minhas redes sociais. Vou falar aqui agora, ao vivo, me perdoe pelo que aconteceu omnem porque não foi intencionalmente."
Dani, eu te amo, nunca que eu ia criar um problema com você, uma referência na música baiana, referência no axé, Tony Salles
O artista seguiu se desculpando com Daniela Mercury e ainda pediu aplausos. "Em momento algum eu cito o nome dela, sabe por quê? Eu aprendi com minha mãe o respeito e eu respeito principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. Ela merece aplausos e nada mais que isso. Faz o coração pra Daniela Mercury aí, Muquiranas."
Dani, te amamos, você é nossa referência e pode ter certeza que pra mim, como cantor baiano, é uma das maiores referências que eu tenho. Muito obrigado viu?, Tony Salles
Troca de farpas ao vivo
Daniela se irritou e reclamou da aproximação do trio de Tony do seu. "Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso", disse.
Ela interrompeu uma música para chamar a atenção do músico. A cantora mandou o trio parar de tocar "Maimbe Danda" e ficou encarando o trio de Tony antes de se dirigir ao cantor.
Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz, Daniela Mercury
Minutos depois, Tony disse que não seria desrespeitado por outros artistas. "Nós estamos um pouco 'corridos' hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado."
Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porr*, Tony Salles
Depois, ele negou que estivesse se dirigindo a alguém específico e disse que não queria polêmicas. "Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica", afirmou, se dirigindo à cabine do programa Band Folia.
Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso no Circuito Barra-Ondina. Por isso, foi ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra. Salles ainda tinha um show marcado no Camarote Glamour, em Salvador, na mesma noite.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.