Menos destaque: por que Camila Queiroz negou continuação de 'Êta Mundo Bom'
Camila Queiroz, 31, explicou porque não estará na novela "Êta Mundo Melhor", continuação de "Êta Muito Bom" que está sendo produzida pela Globo.
O que aconteceu
Ao UOL, ela contou ter conversado com a produtora de elenco sobre voltar ao lado do marido, Kleber Toledo, mas o papo não caminhou. "Os nossos personagens não teriam um bom desenvolvimento, um grande desenvolvimento na trama."
A gente não seguiu na novela, mas eu sempre vou torcer pelo sucesso do projeto, porque é uma novela que me trouxe muita coisa, inclusive o meu marido.
Camila Queiroz
A atriz falou que ainda ama Mafalda e diz que o carinho não é somente pelo personagem, mas também por ser onde conheceu Toledo. "Sou apaixonada pela Mafalda. E, enfim, foi onde conheci o Kleber, né? Foi um grande momento para mim, principalmente porque a Mafalda veio logo depois da Angel. Então, eu tenho um carinho gigantesco por 'Êta Mundo Boa' e vou sempre torcer para que 'Êta Mundo Melhor' tenha sucesso."
Em "Êta Mundo Bom", Mafalda e Romeu viveram um romance. No fim da história, porém, Mafalda o largou para ficar com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi).
Queiroz conta que o sucesso da novela reverbera até hoje. "As pessoas param na rua e falam: 'e o Cegonho?'" — forma como a mocinha ingênua se referia ao órgão genital masculino.

Carnaval: look e folia a dois
Queiroz foi ao Sambódromo a convite da marca Eudora e esteve acompanhada pelo marido, Klebber Toledo. "Carnaval pede brilho. Acho que, às vezes, a gente faz um look sem brilho e se sente até meio estranha, né? Mas hoje eu vim para brilhar, sim, estou toda de dourada... Klebber e eu, a gente se diverte juntos. É importante conseguir se divertir como casal".

Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.