Fabíola Andrade desfila com inicial do marido, preso desde 2024, no peito
Rainha da Mocidade, Fabíola Andrade desfila com um brilho diferente no peito: um "R" de Rogério, seu marido, preso desde outubro.
O que aconteceu
Fabíola desfila sem a presença do marido contraventor neste ano. Ele está detido no Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, desde 27 de outubro de 2024.
Anunciado na avenida como presidente de honra da escola, Rogério é réu pelo assassinato do bicheiro Fernando de Miranda Iggnácio. Fernando era genro de Castor de Andrade, tio dele. A vítima foi assassinada a tiros em novembro de 2020, num heliponto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Rogério estaria em uma cela individual, sem acesso à TV, jornais ou qualquer outro veículo de comunicação. Portanto, Rogério não conseguiria assistir ao desfile da esposa. A informação é da jornalista Vera Araujo, do Jornal O Globo.
A Mocidade apresenta o enredo "Voltando para o futuro — Não há limites para sonhar". A escola é uma das poucas do Grupo Especial que não trata de tema afro no Carnaval de 2025.

Carnaval é no UOL!
A maior cobertura da folia carnavalesca você encontra aqui no UOL: 24 horas por dia cobrindo o Carnaval no portal, nas redes sociais, no UOL Flash e no Canal UOL!
E a noite se encerra (e o dia começa!) com o Noites de Carnaval, todos os dias de festa da meia-noite até 1h30.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.