
Igor Kannário abandonou o trio "pipoca" que comandava no circuito do Campo Grande nesta segunda de Carnaval após uma confusão com spray de pimenta.
O que aconteceu
Em um vídeo da transmissão da rádio Salvador FM, o cantor aparece interrompendo a apresentação para reclamar da suposta ação da Polícia Militar com o público. "Se for pra cantar pra ver a galera lá embaixo tomando porrada, eu paro aqui. Porque não pra mim. Eu vim trabalhar. Não dá, pra mim, ver essas coisas e ficar calado."
Em outro momento, Igor Kannário afirma que vai deixar de se apresentar no Carnaval de Salvador e abandona o trio. "Tô vendo essas paradas, não tô gostando, e é por isso que eu não quero mais tocar no Carnaval de Salvador. Não é ego, eu tenho coração e não gosto de ver o meu povo apanhando. Eu não consigo mais, já deu pra mim."
Os policias de tempo tem a patente e sabe como é, mas tem uns meninos novos que se tornaram policiais que tái. Não pode. Toda ação, tem sua reação. Aos policiais antigos, chamam os novos atenção, véi, Igor Kannário
Logo depois, os backing vocals seguem cantando, sendo acompanhados pelos dançarinos, e a transmissão é interrompida. Durante a apresentação, o cantor tinha reclamado do uso de spray de pimenta, que atingiu uma criança que estava com o pai.
A criança tá desfalecendo, quem é que responde? Se a criança morrer sufocada? Morto não fala, gente, Igor Kannário
Nas redes sociais, Igor Kannário emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "O uso do spray de pimenta afetou diretamente a integridade física de Igor Kannário, que sofreu com fortes irritações nos olhos, nariz e garganta. A equipe do cantor também foi atingida, prejudicando sua saúde e o andamento da performance. O público, por sua vez, vivenciou momentos de desconforto, gerando preocupação entre todos os envolvidos."
O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a assessoria de Igor Kannário. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
Na sexta de Carnaval, o bloco de Igor Kannário acabou em confusão no circuito Barra-Ondina. O público acabou se envolvendo em uma confusão, segundo informações do site BNews, o caos começou durante a música "Lá Vem a Zorra".
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.