Daniela Mercury e Tony Salles se desentenderam ao vivo na Band enquanto puxavam suas "pipocas" em Salvador. Essa não foi a primeira vez que o cantor se envolveu em uma polêmica por atraso.
O que aconteceu
Em 2020, Tony Salles se envolveu em uma confusão com a prefeita da cidade de Capela, em Sergipe, Silvany Mamlak. O cantor também acabou se desentendendo com o marido da gestora, Cristiano Cavalcante.
Na ocasião, o músico se atrasou em cerca de 1h para um show na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Purificação. Em vídeos que circularam nas redes sociais na época, Tony Sales aparece andando em direção ao palco rodeado por seguranças de sua equipe e sorrindo para os fãs quando a prefeita reclama "Isso é uma palhaçada, hein"
O cantor, então, olha para a gestora municipal quando o marido de Silvany Mamlak empurra o músico pelas costas. Nesse momento, os seguranças tentam afastar o homem e Tony parece não entender o que está acontecendo e apenas diz "Tá maluco?"
A assessoria informou que Tony teve um imprevisto na estrada, mas realizou o show normalmente. "O show atrasou 1h, Tony desceu da van e enquanto andava foi agredido verbalmente pela prefeita conforme mostra o vídeo. Tony Salles olhou para trás e o marido da prefeita o xingou, além de ter jogado um copo de whisky na direção dele. Mas o segurança entrou na frente e pegou no funcionário."
Polêmica com Daniela Mercury
Na madrugada desta terça (4), Daniela se irritou e reclamou da aproximação do trio de Tony do seu. "Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz."
Minutos depois, Tony disse que não seria desrespeitado por outros artistas e se desculpou pelo atraso. "Nós estamos um pouco 'corridos' hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado."
Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso no Circuito Barra-Ondina. Por isso, foi ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra. Salles ainda tinha um show marcado no Camarote Glamour, em Salvador, na mesma noite.
Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa de Daniela Mercury reforçou que a aproximação do trio de Tony prejudicou o show da cantora. A nota é assinada por Malu Verçosa, empresária e mulher de Daniela.
O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ele se justifica dizendo que estava atrasado para o show no camarote. Chegasse no horário, então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.
O UOL procurou a assessoria de Tony Salles, caso o músico deseje se manifestar sobre o assunto. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.