Theodoro Cochrane relembra Carnaval em que teve a sexualidade exposta

Theodoro Cochrane, 46, diz que uma de suas memórias de Carnaval mais marcantes foi a vez em que teve a sexualidade exposta.

O que aconteceu

Em 2015, o filho de Marília Gabriela foi flagrado beijando um homem em público. "Ainda era mais difícil ser viado em público. Eu tinha acabado de fazer uma novela e dei um beijo num cara lá em Salvador, 1h da manhã. Aí eu vi um flash e pensei: não sou famoso o suficiente para ter paparazzi atrás de mim", relembrou em entrevista ao UOL no Nosso Camarote, na Marquês da Sapucaí. "O cara que estava comigo falou: impressão sua".

Nunca escondi minha sexualidade, mas ali fizeram eu me posicionar. Não tinha Pabllo Vittar, nem o Paulo Gustavo falava que era viado naquela época. Theodoro Cochrane

No dia seguinte, recebeu a notícia de que havia sido tirado do armário. O episódio levou Theodoro à terapia e o fez repensar se realmente queria investir na carreira de ator. "Foi horrível na época. Horrível. Imagino quem tem muito menos privilégio do que eu, o que não deve sofrer".

Depois, precisou enfrentar boatos de que se relacionava com Reynaldo Gianecchini, então seu padrasto. "Eu devo ter uns 6, 7 beijos [expostos]. No Rock in Rio, Lollapalooza, sempre tem um 'moreno misterioso'. Fora quando não acham que estou pegando o Giane, que é o meu padrasto de 10 anos. Estou fazendo uma peça com a minha mãe agora para falar disso", contou.

Ele contracena com a mãe na peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela". Segundo Theo, o teatro é uma oportunidade para falar sobre temas que são tabu nas famílias: "Eu tenho 46, ela está com 76. A gente já está velho, então já resolvemos essas questões há muito tempo".

Noites de Carnaval no UOL

Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.

Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.

Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.

Siga o UOL Carnaval no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.