'Rio não é Disney': família vai para a folia vestida de Round 6

O Rio de Janeiro não é Disney, diz o "ditado popular" e no meio do Sargento Pimenta uma família vestida com roupas da Round 6, série da Netflix, chamou atenção por onde passava durante o bloco.
O que aconteceu
Uma família foi para o bloco Sargento Pimenta vestida de Round 6. "Meu amigo viu eles e falei vou lá pra tirar uma foto. Sou fã da série e participaria, com certeza moro no Rio de Janeiro. Já é violento. Pelo menos lá a gente vai ganhar alguma coisa", disse Wallace Cordeiro, 25, morador de Piedade, zona norte do Rio, em alusão ao enredo da série em que um jogo dá um prêmio bilionário ao vencedor, apesar do desafio ser mortal.
A família parava de minuto a minuto para tirar fotos com foliões. Eles saíram de São Gonçalo, a 20 km do Centro do Rio, para curtir os megablocos no Carnaval. Desde 2023, Carlle Martins, 40, seu marido, Thiago Gonçalves, 39 e as filhas Pamela Cavalcanti, 16 e Maria Fernanda, 11, se jogam na folia com as roupas da série que são fãs.
Em 2025, ganharam o reforço de Neiva da Costa, 35, amiga da família."Todo mundo é fã da série. A gente está aguardando a próxima temporada ser lançada. Dizem que é a temporada final do Round 6. E as pessoas adoram. A cada dez passos a gente para pra tirar foto com o pessoal e as vezes tem fila", diz Carlle.
Thiago confirma que a fantasia tem seus fãs, tal qual a série. "No Carnaval o pessoal fica mais receptivo, é mais caloroso, fica todo mundo mais simpático. E ficam curiosos também pra ver o quem é que está embaixo das máscaras", disse ele.
Depois de pularem no Cordão da Bola Preta, Cordão do Boitatá e Sargento Pimenta, a família de São Gonçalo vai fechar o Carnaval do Rio, no Fervo Da Lud. E enfim, os jogos poderão terminar.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.