Tijuca desfila sem rainha após afastamento de Lexa: 'Melhor homenagem'

Pela primeira vez em anos, a Unidos da Tijuca entrará na Sapucaí sem rainha de bateria, já que a cantora Lexa precisou de afastar da escola após a perda de sua primeira filha. Para o presidente da agremiação, Fernando Horta, essa é a melhor forma de homenagear a artista.
Infelizmente essa é a situação esse ano, mas vida que segue. A homenagem que a gente já está fazendo é a que vamos sair sem rainha. Fernando Horta
A Tijuca ficou muitos anos sem rainha — a primeira foi Fábia Borges, no início dos anos 1990. Neste ano, a escola decidiu entrar na avenida sem uma representante.
O enredo deste ano é "Logun-Edé: Santo Menino Que Velho Respeita", que tem entre os autores Anitta. O samba foi desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.
O presidente da escola diz não saber se Anitta participará do desfile. "Ela é intempestiva", completa.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.