Eterna Globeleza não descarta voltar a desfilar em escola de samba
A eterna Globeleza, Valéria Valenssa, disse ao programa Noites de Carnaval, do Canal UOL, nesta segunda (3º) que não descarta a ideia de voltar a desfilar em uma escola de samba.
O que aconteceu
A primeira Globeleza relembrou o desfile que fez na Sapucaí, no Rio, no ano passado. Ela surpreendeu o público ao aparecer como destaque da escola União de Maricá após 20 anos sem desfilar no sambódromo. Valéria disse que não poderia recusar o convite porque sentiu que precisava retribuir tudo que o município faz pela sua família, que vive há anos na localidade.
Ela contou que ainda não sabe dizer se o desfile de 2024 foi o último que deve fazer na sua carreira. "Esse convite da União de Marica foi inusitado. Eu pensei muito, mas não tinha como não estar presente e nem tem como responder agora [se eu não voltarei ao sambódromo]", contou.
Apesar de não desfilar, Valéria já tem planos para curtir a folia. Ela pretende aproveitar o calorzão do Rio e os amigos que estão na cidade. A eterna Globeleza acrescentou que ainda não tem planos para acompanhar os desfiles na Sapucaí, mas isso pode mudar se aparecer algum convite.
"Experiência grandiosa", disse sobre o posto de Globeleza que ocupou por 12 anos. "Eu acho que o personagem Globeleza não foi só a representação da festa mais icônica do país, ela se tornou um símbolo de beleza, cultura e brasilidade."
Carnaval é no UOL!
A maior cobertura da folia carnavalesca você encontra aqui no UOL: 24 horas por dia cobrindo o Carnaval no portal, nas redes sociais, no UOL Flash e no Canal UOL!
E a noite se encerra (e o dia começa!) com o Noites de Carnaval, todos os dias de festa da meia-noite até 1h30.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.