Foliona morre após inalar spray de pimenta durante o Carnaval em Alagoas

Uma mulher morreu na madrugada de hoje, após inalar spray de pimenta durante as festividades de Carnaval em Taquarana, no interior de Alagoas.

O que aconteceu

Jéssica de Andrade Vieira, 26, participava de um show no Carnaval da cidade quando o spray de pimenta foi dispersado. Segundo relatos da família, a jovem passou mal imediatamente após inalar o produto, apresentando dificuldades para respirar. "Estava toda gelada, suando e gritando", relatou a irmã da jovem, Jecyelle Vieira, em entrevista ao UOL.

Jéssica possuía um histórico de problemas cardíacos. Ela foi levada para casa, mas seu mal-estar persistiu. Diante da gravidade da situação, a família acionou uma ambulância e a jovem foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Na unidade, o quadro de saúde se agravou e ela não resistiu. A causa da morte será determinada por exame pericial.

A família da jovem acusa a Policia Militar de Alagoas. "Uns três metros da gente teve uma discussão. A policial foi lá e acalmou. Do nada todo mundo começou a passar mal, todo mundo tossindo, com a mão na boca, no nariz", contou a irmã. Era a primeira noite de Jéssica no Carnaval deste ano.

Jéssica de Andrade Vieira morreu após inalar spray de pimenta
Jéssica de Andrade Vieira morreu após inalar spray de pimenta Imagem: Reprodução/Instagram

A jovem deixa um filho, de 11 anos, que ficará sob os cuidados da tia. "Ela sempre dizia que, se algum dia algo acontecesse com ela, eu deveria cuidar do filho dela", contou Jecyelle.

O corpo de Jéssica será sepultado na tarde desta segunda-feira (3).

O UOL tenta contato com a Polícia Militar do estado de Alagoas e a reportagem será atualizada caso haja resposta.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.