Mãe de Lexa chora e decide não desfilar: 'Sem ela, eu não consigo'

Darlin Ferrattry, 46, mãe da cantora Lexa, 30, chorou ao falar sobre a ausência da filha no desfile da Unidos da Tijuca, nesse segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca.
O que aconteceu
A cantora segue de resguardo após passar por um parto prematuro e perder a filha, Sofia, alguns dias depois. Ao ser questionada sobre como tem recebido todo o carinho para Lexa, Darlin chorou. "Assim, extremamente emocionada", declarou.
Ela também comenta o fato de Lexa não ter sido substituída em seu posto de rainha de bateria da escola. "Isso foi lindo. O presidente, Fernando Horta, é realmente um homem fora do normal. Nós, lá em casa, somos apaixonados por ele. Ele é um homem de família, um homem de bem. Eu vim aqui só devolver o carinho que eles deram para a minha filha todo esse tempo", destacou.
Darlin deixou claro que só estava prestigiando o evento por respeito e que não desfilará. "Não consigo. Não dá para mim. Sem ela? Não dá". A influencer também comentou os boatos de que ela mesma poderia substituir Lexa como rainha de bateria. "Nunca. Ela é insubstituível", concluiu.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.