
O repórter da Globo Fabrício Lobel foi surpreendido por um coro inusitado de foliões durante a cobertura dos blocos de Carnaval de São Paulo na tarde de hoje.
O que houve
Enquanto estava ao vivo para o telejornal local SP1, um grupo de foliões começou a gritar "repórter gostoso". Lobel, que mostrava o movimento do bloco "Charanga do França", ficou sem reação.
O repórter interagia com o apresentador Allan Severiano, que estava no estúdio. Tanto Lobel, quanto Severiano, seguiram com a transmissão, sem mencionar o coro feito pelos foliões, que estavam muito animados.
O momento, claro, viralizou nas redes sociais. Os internautas rapidamente começaram a comentar a situação inusitada e a reação silenciosa dos jornalistas com o episódio.
o povo gritando REPÓRTER GOSTOSO,
-- luscas (@luscas) March 3, 2025
REPÓRTER GOSTOSO ?
pic.twitter.com/kBdN3LyY15
Eu vendo o jornal: entra o reporter ao vivo e o povo do bloquinho gritando "reporter gostoso" KKKKK pior que o reporter é maravilhoso mesmo
-- Infarenta (@barbara_srocha) March 3, 2025
O povo no bloquinho chamando o repórter da Globo de gostoso e ele sem graça tentando terminar a reportagem hahahaha #SPTV
-- Erika (@erikakireb) March 3, 2025
passando males com o repórter entrando ao vivo de um bloquinho e o povo atrás fazendo coro de "repórter gostoso" (e nao mentiram
-- pat (@dearcwllen) March 3, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.