Enredos e horários dos desfiles do Rio: veja programação desta segunda (3)

O Carnaval no Rio de Janeiro continua! A ordem e os horários dos desfiles já está definida e os enredos já foram divulgados

Como serão os desfiles de Carnaval no Rio hoje?

Em 2025, os desfiles serão em três datas, com quatros escolas passando pela Marquês de Sapucaí desfilando a cada noite. Os desfiles das Escolas de Samba continuam nesta segunda-feira (3), às 22h. Na terça-feira (4), as últimas escolas passam pela avenida.

De acordo com o regulamento, cada escola tem no mínimo 70 minutos e no máximo 80 minutos para desfilar na Passarela do Samba. A apuração dos desfiles será na quarta-feira, 5 de março, às 15h.

A transmissão na TV aberta será feita pela Rede Globo. Na internet, a exibição fica por conta do Globoplay.

Confira os enredos da segunda noite do Carnaval do Rio de Janeiro

Veja os enredos de todas as escolas que desfilarão na primeira noite do Carnaval do Rio.

Unidos da Tijuca

A Unidos da Tijuca vai celebrar o orixá Logun Edé, filho de Oxum e Oxóssi, com o enredo "O santo menino que o velho respeita". O desfile da escola está previsto para começar às 22h.

Beija-Flor

A Beija-Flor terá como enredo "Laíla de Todos os Santos", uma homenagem ao histórico diretor de carnaval da escola, Laila, que morreu em 2021. O desfile da escola está previsto para começar entre 23h20 e 23h30.

Continua após a publicidade

Salgueiro

A Salgueiro terá como enredo "Salgueiro de Corpo Fechado", em que retratará diversas crenças e rituais relacionados à proteção espiritual. O desfile da escola está previsto para começar entre 0h40 e 1h.

Vila Isabel

A Vila Isabel terá como enredo "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece", que vai celebrar diversas assombrações e figuras fantásticas do terror. O desfile da escola está previsto para começar entre 2h e 2h30.

Ordem e horários dos desfiles da segunda noite do Carnaval no Rio

  • 22h - Unidos da Tijuca
  • 23h30 - Beija-Flor
  • 1h - Salgueiro
  • 2h30 - Vila Isabel

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.