Após 6 anos brigadas, irmãs Minerato se reconciliam e citam tristeza da mãe

Ana Paula Minerato fez as pazes com sua irmã, Tati, com quem não falava há seis anos. A ex-apresentadora também se recusou ao falar do caso de racismo que protagonizou em novembro.
O que aconteceu
As irmãs foram juntas a um camarote na Sapucaí. "A primeira vez que saímos juntas [desde a briga] foi na noite de ontem. Foi muito louco, nem parece que ficamos seis anos afastadas", disse Ana Paula.
A Tati é dura. Quem estendeu a mão primeiro fui eu, ela pegou, e a gente está aqui. A vida incentivou esse reencontro. Minha mãe também estava vindo de um sofrimento. Acho que já deu de confusão. Eu precisava muito que isso acontecesse.
Ana Paula Minerato
Ana Paula, que foi demitida da Band e da Gaviões após uma fala racista, se recusou ao falar sobre o caso. "Segredo de justiça", se limitou a dizer. "Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara", teria dito a agora ex-musa da Gaviões a um ex-namorado por meio de um áudio.
Ana Paula disse que precisou da família após passar por "um problema muito grande". "É a família que nos resta, que nos abraça, que nos apoia, que nos entende."
As irmãs disseram que a briga que as separou por seis anos foi por uma "besteira". "Tivemos, agora, um reencontro bonito. Essas rusgas pequenas, besteiras, não vão mais se repetir agora que estamos mais maduras. Vai vir uma fase melhor pra todo mundo."
Sylvia Minerato comemorou a reconciliação das filhas. "Estou muito feliz de ver minhas filhas aqui, de estar com elas no Carnaval. O Carnaval é muito importante pra gente, sempre foi, e eu amo minhas filhas."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.