'Sendo forte por elas': o Carnaval de superação de Wenny Isa, irmã de Lexa

Irmã de Lexa, a cantora Wenny Isa, 16, chegou à Sapucaí ao lado da mãe, Darlin Ferratry, para desfilar como rainha de bateria da Unidos de Bangu.
O que aconteceu
Cantora não conteve a emoção ao falar sobre a irmã, que perdeu recentemente a filha, Sofia, três dias após o nascimento. "Eu amo ela. E estou sendo forte por elas", disse ao jornal O Globo.
A família tem uma relação íntima com o Carnaval. Lexa é rainha da bateria da Unidos da Tijuca, que desfilará sem ninguém à frente dos ritmistas em respeito ao luto da cantora. Darlin, mãe das duas, desistiu de desfilar como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para cuidar da família.
Eu sinto falta dela. Ela sempre esteve comigo. Lembro do meu primeiro ano, que ela estava do meu lado, e até me dá vontade de chorar, mas não posso estragar a minha maquiagem. Wenny à revista Veja
Adolescente usou fantasia que faz referência aos povos indígenas. "Estou representando a força indígena. Tenho a honra de poder trazer a idealização do nosso Brasil cocar. Acredito que pessoas da minha idade deveriam se esforçar mais para aprender sobre história".

Após desfilar, Wenny aproveitou os demais desfiles no camarote MAR. Mais uma vez, voltou a falar do luto de sua família em conversa com a imprensa.
O tempo que a Sofia ficou na nossa vida foi lindo. Tudo aconteceu de forma rápida como um furacão e todo esse processo está sendo o Carnaval da superação. Eu tenho que ser forte para elas. Minha irmã é maravilhosa e eu digo isso pra ela sempre. Wenny Isa no camarote MAR
A Unidos de Bangu tem como enredo a Aldeia Maracanã, na zona norte do Rio. A escola foi uma das atingidas por um incêndio na fábrica de fantasias Maximus.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.