Conteúdo publicado há 21 dias

Um ano após polêmica, Baby do Brasil insiste: 'Já entramos no apocalipse'

Baby do Brasil voltou a falar sobre o fim do mundo no Carnaval de Salvador. Um ano após o polêmico diálogo em que Ivete Sangalo afirmou que o apocalipse seria "macetado", a pastora retomou o tema ao comandar o trio elétrico "Arrebatados" na capital baiana.

Fica ligado porque nós já entramos no apocalipse, e pode acontecer o arrebatamento. Se você não quiser ficar para os robôs, para o anticristo, para a marca da besta, você já está sabendo, não é? Baby do Brasil

O discurso ocorreu já no fim do circuito Barra-Ondina. Momentos antes, a cantora chamou um dos foliões para ler um trecho bíblico. "Ele estava tentando falar comigo durante o desfile. Eu jurava que ele ia me passar uma cantada", brincou a artista sobre a situação.

Vai se ligando porque 'ele' vai te avisar [sobre o apocalipse] durante a madrugada. Você deve estar acordando por volta das 3h sem saber o porquê Baby do Brasil.

Relembre a polêmica

Ivete estava em seu tradicional trio em 2024 quando passou por Baby, que a acompanhou da arquibancada de um camarote. Ao pegar no microfone para responder a Veveta, ela aproveitou o momento para citar a bíblia.

"Nós entramos em Apocalipse", disse Baby na época. "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo".

Ivete ficou surpresa com o comentário de Baby, mas tentou contornar a situação. "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando gente maceta o apocalipse", rebateu.

Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar "Eva", e a cantora respondeu. "Vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando".

Continua após a publicidade

Noites de Carnaval no UOL

Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.

Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.

Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.