Conteúdo publicado há 16 dias

'Sem modéstia': Paolla Oliveira diz ser uma persona histórica do Carnaval

Paolla Oliveira, 42, que faz neste ano seu último desfile como rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, afirmou que se considera, sim, uma persona histórica do Carnaval.

O que aconteceu

Paolla marcou presença no tradicional Baile do Copa, neste sábado, e foi questionada sobre seu papel no Carnaval. A atriz destacou que nunca tinha pensado sobre isso, mas a reação do público diante de seu anúncio de aposentadoria do posto de rainha de bateria a fez ver que é, sim, uma persona do Carnaval.

Essa coisa da saída mostrou o quanto as pessoas tinham meu nome em mente e como tinha sido minha passagem, minha conexão, com a Grande Rio... Sim! Sem falsa modéstia, acho que, sim [eu sou uma persona do Carnaval]. As pessoas sabem que não vou sair do Carnaval, que é só uma mudança de posto.
Paolla Oliveira

A atriz também falou sobre a emoção de fazer seu último desfile como rainha de bateria e admitiu que tem chorado muito por conta da despedida. "Choro toda hora. Estou tentando não chorar aqui", afirmou ela, que optou por uma fantasia sensual e cheia de pedras para o Baile do Copa.

"Fui surpreendida com essa onda de amor", afirmou Paolla. "Quando falei publicamente [sobre a despedida], era em respeito à escola, em respeito à comunidade, em respeito a todos esses anos de dedicação mútua. Mas não achei que ia vir essa onda, mas eu fiquei muito feliz, muito grata, muito lisonjeada".

A gente às vezes tem vergonha de se emocionar, de dizer o que está sentindo. Perdi o pudor. Me emociono mesmo. Ah, mas é tudo isso [a despedida]? É, para mim é. Para mim é e vou provavelmente chorar bastante ainda.
Paolla Oliveira

Noites de Carnaval no UOL

Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na TV por assinatura.

Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.

Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.