Mulher é presa na Sapucaí enquanto se preparava para desfilar

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (02/03), momentos antes de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A acusada, que participaria do desfile pelo Império Serrano, escola de samba da Série Ouro, se preparava para entrar na avenida quando foi surpreendida pela polícia.
O que aconteceu
Thuyra Santos Azevedo, de 33 anos, é acusada de estelionato. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela integra um grupo responsável por um esquema fraudulento operado a partir de um escritório localizado no Centro de Nova Iguaçu. A quadrilha aplicava golpes do falso empréstimo consignado contra idosos.
As vítimas, que já tinham empréstimos em andamento, eram enganadas com a falsa promessa de quitação das dívidas antigas mediante a redução dos valores pagos. No entanto, o grupo criminoso não só contratava novos empréstimos em nome das vítimas, como também desviava os recursos para contas da organização.
Identificada e reconhecida por diversas vítimas, Thuyra costumava ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, apontou a polícia. Agentes da 52ª DP monitoravam a acusada e realizaram a prisão durante o evento. A mulher foi encaminhada para a projeção da 6ª DP (Cidade Nova), instalada no Sambódromo.
A Polícia Civil informou que ainda segue em busca de outros dois integrantes do grupo. Luiz Antônio de Vasconcelos Marino e Katlen Raquel Fariasão são considerados foragidos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.