'Monogamia já era', 'decreta' foliona no Domingo Ela Não Vai, em São Paulo

Se é para ter fantasia, que seja bem completa. Para alguns foliões do Blogo Domingo Ela Não Vai, elas não são apenas roupas coloridas e inusitadas de Carnaval, elas são usadas com estratégia para beijar muito durante a festa.

Esse é o caso de Mayara Dias. Ela escolheu a fantasia de Destruidora de Lares para conquistar garotas. " Já beijei umas cinco hoje. Monogamia já era", afirma a militante do poliamor.

Já Maurício Vierne apostou em uma fantasia "Boa Noite, Cinderela do Bem" para beijar alguns "boys" durante o Domingo Ela Não Vai. Ele disse as camisinhas no chifre sinalizam o desejo de sexo com prevenção. Maurício afirma que a fantasia fez sucesso, pois já beijou muito hoje.

Beijei dez até agora, mas a meta é beijar 50 Maurício Vierne, folião

Com uma playlist com sucessos do axé e do pagode dos anos 90, o Domingo Ela Não Vai é um dos prediletos dos millennials, pessoas com idade entre 30 e 40 anos. Neste domingo (2), no centro de São Paulo, o bloco é um dos mais concorridos.

Musa do axé

Entre as ilustres presenças do bloco este ano, está Rosiane Pinheiro, 50, ex-dançarina da Gang do Samba, grupo que fez sucesso nos anos 90 com hits como "Raimunda" e "Cada Macaco no Seu Galho". A fluminense de São Gonçalo, que chegou a disputar uma vaga de nova morena do É o Tchan em concurso, em 1997, animou o público no trio.

Revivendo meus tempos de dançarina e as músicas das antigas. Eu me sinto em casa!
Rosiane Pinheiro em entrevista ao UOL

Bloco Domingo Ela não Vai
Bloco Domingo Ela não Vai Imagem: Marcelo Justo/UOL
Continua após a publicidade

Noites de Carnaval no UOL

Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.



Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.



Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.


Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.