Luciana Gimenez, 55, madrinha de bateria do Vai-Vai, rebateu críticas ao seu jeito de sambar e disse que os "fiscais" de samba e de festa são "chatos".
As pessoas tinham que aproveitar e curtir mais a vida em vez de ficar criticando os outros. Até porque, quando você está criticando, diz muito mais sobre você do que sobre o outro. A pessoa está ali, está se divertindo, está dando o melhor de si. [...] Para você que é fiscal da vida dos outros, olha para sua vida, com certeza tem alguma coisinha ali que você pode melhorar. Temos que nos concentrar na nossa vida, como podemos melhorar, em vez de ficar fiscalizando os outros. Luciana Gimenez
A apresentadora conta que se preparou com dieta e muitos ensaios. "Peguei firme na dieta, foi realmente um foco para mim. Fiz algumas aulas de samba. Fui na quadra, fui no ensaio técnico. Tive contato com a comunidade, o que eu gosto muito. Fiz várias provas de roupa. O legal é todo o entorno, não é só o momento", disse, em entrevista ao UOL no hotel Holiday Inn.
Para Gimenez, participar do Carnaval tem sido "recompensador" após alguns perrengues. "Tive um acidente na perna, como todo mundo sabe, depois quebrei o dedo. Então é quase um agradecimento por poder estar bem, por ter conseguido dar a volta por cima em uma situação extremamente difícil."
Luciana diz que sempre foi apaixonada por Carnaval e desfilou pela primeira vez aos 17 anos. "Minha mãe sempre foi do Carnaval. Eu já saí algumas vezes, já fui madrinha da Grande Rio, da Imperatriz, do Vai-Vai. Carnaval é uma coisa que me atrai, eu gosto de gente feliz, realmente me sinto bem no Carnaval."
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.