Conteúdo publicado há 22 dias

Preta Gil sensual, prisão e multa de milhões: como foi o sábado em Salvador

O sábado de Carnaval em Salvador foi agitado: contou com a presença de famosos e até rendeu um "role aleatório" no circuito Barra-Ondina.

Relembre as principais notícias abaixo.

O que aconteceu

Preta Gil, 50, marcou presença na festa e mostrou a cicatriz da cirurgia que realizou para a retirada de tumores. "Acho que sensualizei, botei para jogo. É isso aí, estou viva!"

Gilberto Gil, 82, celebrou a presença de Preta no Carnaval de Salvador. "Ela é muito ligada a tudo isso. Carnaval, portanto, é um momento muito importante para ela. O fato de que ela esteja suficientemente recuperada para participar é uma alegria para todos nós."

O cantor Márcio Victor, 45, do Psirico, se emocionou durante homenagem para Preta Gil. "As pessoas precisam conhecer quem é Preta Gil, a mulher que tem um dos maiores corações que a gente já viu na vida. Nesse momento, Preta, você tem a força de todos nós e é um presente te ver aqui."

Ronaldinho Gaúcho, 44, foi uma das atrações do circuito Barra-Ondina de sábado. Em parceria com o também pentacampeão do mundo Edilson, 54, ele comandou o trio elétrico Broder Loopi, que teve o cantor Tierry como atração principal.

Deborah Secco, 45, deixou o abdômen trincado em evidência no look escolhido para curtir o Carnaval de Salvador. A atriz elegeu uma fantasia cheia de brilhos com a alça da calcinha aparecendo.

A Defensoria Pública da Bahia informou no sábado que um homem foragido da Justiça foi preso em Salvador após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial durante o Carnaval. Condenado a 11 anos de prisão por um roubo realizado em 2013, ele foi detido no momento em que vendia bebidas em uma barraca.

Dois camarotes do circuito Barra-Ondina foram autuados pelo Procon em Salvador. Um deles é o camarote Glamour, que causou polêmica ao construir uma passarela ligada ao Morro Ipiranga — a estrutura gerou revolta entre moradores da região por bloquear ruas e prejudicar o trânsito. As multas podem chegar a R$ 6 milhões.

Continua após a publicidade

Noites de Carnaval no UOL

Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na TV por assinatura.

Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.

Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.

Siga o UOL Carnaval no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.