Em recuperação após retirada de tumores, Preta Gil, 50, acompanhou os três primeiros dias do Carnaval de Salvador no circuito Barra-Ondina. A cantora costuma ver trios elétricos passarem da "varanda", do Expresso 2222, camarote administrado pela família da artista.
UOL foi até a famosa varanda na noite do último sábado. Antes da chegada de Preta Gil ao local, conferimos como é a visão da cantora diante dos trios. Além da proximidade dos artistas que se apresentam no circuito, local ainda oferece boa visão da avenida Oceânica e da praia da Barra.
Após chegar ao camarote, Preta Gil posou com look decotado e mostrou cicatriz da cirurgia. "Eu olhei (o look) e falei: 'Vou usar no trio porque é bonito, né?'. Acho que sensualizei, botei para jogo, mas é isso aí, estou viva!", celebrou em entrevista ao Gshow
A artista ficou internada em São Paulo durante 55 dias entre dezembro em fevereiro. Em conversa com o UOL na sexta-feira, ela afirmou que está aproveitando o Carnaval de Salvador após receber liberação médica, além de estar acompanhada de enfermeiros no local.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.