Kamila Simioni, 39, rebateu as críticas por falta de samba no pé. A influenciadora estreou no posto de musa da escola de samba Barroca Zona Sul, na noite desta sexta-feira (28), no Carnaval de São Paulo.
Eu posso dizer o seguinte, vai gerar polêmica, mas é a realidade. Não estou criticando ninguém, estou falando a realidade. Adriane Galisteu não samba, Sabrina Sato não samba, Paolla Oliveira não samba, Flávia Alessandra não samba. Por que a Kamila tem que sambar?
A musa ressalta que não teve muito tempo para se preparar e admite: "Eu nunca fui do samba". "Estou entrando agora, cheguei agora. Cheguei ontem, vamos dizer assim. Então é uma pressão que eu não estou sofrendo."
Tenho recebido críticas, sei que vou continuar recebendo após o desfile. Para mim está tudo certo. Claro que precisa ter um gingado. Mas é a energia, é a alegria, é o contato com o povo, a conexão. E é isso que importa.
A empresária afirma que ganhou 300 mil seguidores em apenas 25 dias. "Eu só aceitei o convite por questões profissionais. É um mundo novo para mim, são pessoas novas que não conheciam a Kamila."
Natural de Belo Horizonte, ela se tornou conhecida após viver um caso com o cantor Tony Salles. À época, ela postou a foto beijando o artista e escolheu a seguinte legenda para a imagem: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #pegandoseumarido".
Em 2023, Kamila entrou para o elenco de A Fazenda 15 (Record). Foi a quarta eliminada do programa, numa trajetória que rendeu alguns memes, mas pouco destaque.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.