'Não sou só um glúteo, tenho talento': musa da Estácio lamenta preconceito

Alessandra Mattos, musa da Estácio de Sá, abriu o coração sobre preconceitos que já sofreu por ser "gostosona".
O que aconteceu
A Estácio de Sá, considerada a primeira escola de samba do Rio de Janeiro, foi a quinta agremiação a desfilar na primeira noite de desfiles da Série Ouro. Além de Alessandra Mattos, trouxe a rainha de bateria Tati Minerato.
Sou atriz e só queriam me dar papel de gostosona. Sofri um pouquinho de preconceito e luto contra esse tipo de estereótipo. Não sou só um glúteo, tenho talento. Alessandra Mattos ao gshow
Antes de desfilar pela Estácio de Sá, ela falou sobre a preparação para o Carnaval e disse que malhou muito pouco. Parte de sua boa forma é graças à genética, garante ela. "Ninguém acredita quando eu falo que não malho muito, né? Malhei três vezes, ninguém acredita muito, mas é verdade. Meu corpão é da minha genética", disse.

Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, à meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL, na TV por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.