Jeff Garcia, 38, é muso e destaque de chão da escola de samba Colorado do Brás. Em entrevista ao UOL, enquanto se preparava para entrar na avenida na noite de hoje no hotel Holiday Inn, em São Paulo, ele revelou detalhes da harmonização íntima. "Calhou de ser feita em um período muito próximo do Carnaval. Fiz, gostei e amei os resultados."
A intenção era conseguir mais tamanho e volume e, segundo ele, foi o que aconteceu: na primeira sessão, houve um aumento de 2,5 cm de comprimento e grossura de pênis. No entanto, há chances de crescer ainda mais, pois depois das festividades, ele promete fazer um retoque e aumentar mais 4 cm.
O responsável pelo procedimento é o biomédico Vitor Mello. A técnica, explica o especialista, combina bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico. Os médicos pedem cautela com esse tipo de intervenção.
A reação das pessoas, conta Garcia, foi de muita curiosidade. "Existe muito preconceito. Quando você fala de harmonização íntima, as pessoas não sabem como ela é feita. Na Colorado, eu falo que me sinto em casa. É uma grande família, o pessoal é muito divertido, não teve nenhum tipo de piada, o pessoal ficou com curiosidade. Não sofri preconceito, não sofri hater com ninguém. Pelo menos entre as pessoas próximas não teve nada."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.